W. Loko
Veja a sua grama... A grama do vizinho não nos interessa.
em Bate-Papo da Torcida > Time Verde na Copinha
Em resposta ao tópico:
Pelo que estou vendo o nível do time Verde, a nossa base não deve nada pra eles não. O problema é que eles valorizam demais os jogadores e nos entregamos de graça.
eles têm só Estevão de diferenciado!