Auroo Ormeid
Os anti estão desesperado, aqui tem muitos Andrez, porque não candidatou para presidente? Não ganharia não e´ falar ate´ papagaio fala, ou linguas de cobras jararaca. Eheheheheh VAI Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Negociação avançada com jogador
Em resposta ao tópico:
A dúvida é, o Corinthians vai comprar?
segundo a notícias, vai ser uma troca com o fausto vera, o que é um erro grande do Augusto.
