Gabriel Gomes
Então o Fausto Vera é horroroso visto que já tentaram colocar ele em umas 5 trocas diferentes! São 2 jogadores em momentos ruins que já tiveram bons momentos, pra mim só não é pau a pau por conta da idade, que faz com que na minha opinião deva ter uma volta por parte do Flamengo.
em Bate-Papo da Torcida > Se Thiago Maia fosse bom
Em resposta ao tópico:
Não taria sendo colocado como moeda de troca ponto final
Eu acredito na reviravolta do Fausto Vera