x
Fórum do Corinthians

Se Thiago Maia fosse bom

Foto do perfil de Bruno Vinicius

Ranking: 1.603º

Bruno 2.332 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/01/2024 às 11:31
Por Bruno Vinicius (@bruno-vinicius)

Não taria sendo colocado como moeda de troca ponto final

Eu acredito na reviravolta do Fausto Vera

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Ronaldo Araújo

Ranking: 2.368º

Ronaldo 1.613 posts

@ronaldo.araujo15 em 04/01/2024 às 11:36

E se Fausto fosse bom não estaria também sendo moeda de troca kkkkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Weslhey Pereira Praxedes

Weslhey 53 posts

@weslhey.pereira.prax em 04/01/2024 às 11:40

Mas se você acredita na reviravolta do Fausto Vera, pq não acreditar na do Thiago Maia kkk

Foto do perfil de Esp

Ranking: 157º

Esp 12.210 posts

@erissoncabelo em 04/01/2024 às 11:38

E o Fausto ainda tem mercado, diferente do Maia!

Foto do perfil de Corinthians

Ranking: 188º

Corinthians 11.373 posts

@everton.silva20 em 04/01/2024 às 11:37

Dois pés de ratos

Foto do perfil de P.a Sccp

P.a 78 posts

@pa-sccp em 04/01/2024 às 11:33

Eu também. Vamos dar chance ao bidu e cafu também

Foto do perfil de Gabriel Gomes

Gabriel 83 posts

@gabriel-gomes3 em 04/01/2024 às 11:33

Então o Fausto Vera é horroroso visto que já tentaram colocar ele em umas 5 trocas diferentes! São 2 jogadores em momentos ruins que já tiveram bons momentos, pra mim só não é pau a pau por conta da idade, que faz com que na minha opinião deva ter uma volta por parte do Flamengo.

Foto do perfil de Belo Cleiton

Ranking: 101º

Belo 15.836 posts

@belo-cleiton em 04/01/2024 às 11:33

O mesmo se aplica ao FAUSTO. Kkkkkkk