Adriano A
Concordo contigo, realmente é bizarro. Vários tópicos de Cuca e Gabigol... Frequento fóruns de jogos e isso lá não existe. Se o tema é Gabigol, abre-se um tópico e ele fica lá, enorme, com vários comentários. Também não entendo a motivação em criar um tópico, vendo que o anterior é praticamente igual. Busca por likes? Que bizarro!
em Bate-Papo da Torcida > Gabigol e Cuca - Fórum poluído, tópicos repetidos
Em resposta ao tópico:
Poderiam criar algum filtro para evitar centenas de tópicos com mesmo assunto. O fórum acaba se tornando repetitivo.
Eu mesmo só acompanho o meu Timão, pela facilidade de encontrar notícia de todos portais num lugar só. Aí você abre o fórum e são centenas de tópicos com mesmo assunto, mesmas opiniões, ou passando a mesma notícia..

