Wladmir Gf
O cara tá doido pra vir jogar no Corinthians. Argentina hoje é um país complicado pra morar (inflação muito alta, dólar sem freio, pobreza no patamar de 40% e subindo, políticos corruptos e, pra piorar, elegeram um doido pra presidente).
Tanto que o pai e o irmão já fizeram postagens.
em Bate-Papo da Torcida > Mais atualizações sobre o Garro
Em resposta ao tópico:
Portal tipo um 'meu timão' do Talleres confirmando que os documentos foram trocados e a forma de pagamento está em vigor.
