Maurício
Não desejo o mal a ele. Apenas espero que ele pague pelas consequências para as quais foi diretamente responsável. Isso já bastaria para levá-lo à insolvência civil
em Bate-Papo da Torcida > E o Luan hein...
Em resposta ao tópico:
Sugou até o osso aqui pq sabia que não iria ter outro contrato nem de longe perto do que ganhava aqui.
Foi para o Grêmio com salário simbólico, não mostrou serviço e foi dispensado após fim do contrato.
Aquilo que todos falavam aqui está se concretizando na vida dele,
Esperamos os próximos passos do mala...
Série B, C, redução monstruosa de salário, só proposta de produtividade, aposentadoria?
Em breve saberemos.