Roddrigo Alves
Acho que o Rojas vai ficar e, acredito, que ele vai recuperar o futebol! Mas o Romero tem que ser banco e apostarem de verdade pelo Wesley! Já na volancia, se o Fasuto ficar, não existe possibilidade de ele ser banco para o Raniele, isso é sem sentido! A fase ruim do Vera, ele ainda tem mais bola que o Raniele
em Bate-Papo da Torcida > Campinho de 2024 do Corinthians até agora




