Mano Jr
Vai sentar em cima do contrato milionário e não entregar em campo o quanto vale. Acabamos de nos livrar de vários acomodados e agora cogitam trazer outro. O Flamengo quer mesmo que ele 'mude de ares', afinal, sua permanência é cara e já não tem o retorno de outrora. Eu queria muito saber quanto era o salário do Fenômeno no Timão, porque o cara estava gordo, mas era crack e fez jus a cada centavo de sua contratação. O Corinthians se especializou em pagar salário de crack para jogador comum e/ou de talento duvidoso. Gabigol é bom jogador, mas não vale 2 milhões. Além do que, em acordo com suas palavras, é mimado, nada a ver com a história do Timão. Se tem esta grana toda para sua contratação, invista em outro jogador, mais jovem e mais confiável.
em Bate-Papo da Torcida > #gabigolnão
Em resposta ao tópico:
É um absurdo essa novela do Gabriel Barbosa ainda estar presente no dia a dia do Corinthians.
Esse cara é um jogador bem médio, ruim como pessoa, estraga ambiente, mimado, chama conflito e CARO (não vamos ter retorno esportivo, nem de venda).
Eu não entendo como tem torcedor corintiano que ainda defende sua contratação, deve ser uma carência absurda, só pode.
Tenho certeza que a maioria é sensata e não quer esse atraso para o clube. Temos que fazer um movimento nas redes sociais para expor ao Augusto que somos contra essa contratação! Esse dinheiro pode ser muito melhor utilizado (como já vem sendo até o momento).
Vamos crescer a #gabigolnão para transmitirmos essa mensagem e evitar esta catástrofe, antes que seja tarde! O clube é do povo e cabe a nós lutarmos pelo bem!
#gabigolnão

