Drezoti
Concordo contigo, mas o Cássio monstro sagrado ainda tem lugar no time. Seria bom o Fagner passar a ser reserva de um lateral esquerdo de mesmo nível, porém mais jovem, com mais intensidade... E uma ameaça ao Yuri Alberto seria ótimo também... Mas concordo, eu ainda acredito no Fausto e (pasmem), no Rojas... Ano passado foi todo fora dos eixos, espero que 2024 não sejamos tão amadores, e com um time desse, passo a ter fé! VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > E se o Hellraiser vier mesmo, olhem como fica o campinho!
Em citação ao post:
Torço muito por uma evolução do Fausto Vera, para o lugar do burocrático/ mediano Maycon.
O Carlos Miguel no lugar do Cássio seria outra alteração necessária.
Por fim, falta alguém para ocupar o lugar do Romero.
