Vinicius L
Muito competente, mas acho difícil ele aceitar vir pra cá, pela relação com o Flamengo
em Mercado da bola > Nesse reforço Augusto Melo acertou em cheio!
Em citação ao post:
Corinthians tem que ter uma diretoria tipo a do Bandeira de Mello do Flamengo (plantou vários cheirinhos e hoje em dia está colhendo vários títulos).