Zé_maria Fiel
Caso a proposta pelo Rollheiser seja aceita, ele será o sétimo estrangeiro do elenco, ao lado de Palacios, Felix Torres, Fausto Vera, Garro, Matías Rojas e Romero.
E aí? Fechamos com esses 7? Trocamos o Fausto pelo Thiago Maia para abrir mais um espaço? Envolvemos o Rojas em alguma negociação? Depois do que o Romero fez no fim deste ano, me parece pouco provável que ele seja descartado.
O que vocês acham, fiel?








