Fernando Hr
Não colocaria ele pra jogar nem a pau, vai que ele joga e se lesiona de novo
em Bate-Papo da Torcida > E o Paulinho?
Em resposta ao tópico:
Alguém tem notícias da recuperação dele?
Eu acho que ele seria uma peça importante no grupo, se conseguir recuperar a forma física. Assim que chegou ao Timão ele estava bem demais, só que jogou pouco tempo.
Quando ele voltar, vocês colocariam pra jogar ou evitariam para ele não se machucar novamente e obrigar mais uma renovação de contrato?







