Tio Chico
Tem bola na rede (lá na rede..)
É do Santos
Foi contra o Paysandu (Paysandu...)
Ele tem um 9 atrás da camisa
Quem que eu estou falando?
É o Marcos Leonardo da lata de sardinha
Pra fazer um gol para o Santos
Ele erra 30
em Bate-Papo da Torcida > E o Marcos Leonardo?
Em resposta ao tópico:
Galera, todos sabemos que o Santos vai descer a Serra literalmente ano que vem, mas porque o Corinthians não consegue fazer uma investida no Marcos Leonardo ao invés do Gabigol, acredito que o Marcos Leonardo tenha mais poder de mercado futuro, não vá criar clima no vestiário e tals, ao invés de ficar tentando um jogador que não está vivendo lá suas melhores horas nos urubus.
