x

Post de Nightwolf no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Rollheiser e Garro não são apostas.

Rollheiser fez um grande ano agora de fato, porém foi prejudicado por turbulência que passou no River Plate e concorrência na Época com o Nacho Fernandez, De La Cruz e Pitty Martinez, por isso os números ''abaixo''.

Foi para o Estudiantes, recebeu a 10 e virou dono do time, já é considerado talento lá desde as seleções de base, é cara pra jogar sem a camisa pesar, comandava um time tetracampeão da América cujo o Veron, um dos maiores volantes da história é ídolo máximo e presidente, creio que consiga assumir tranquilamente a bronca aqui se contratado e evoluir ainda mais no futebol Brasileiro.

Diferente do Rojas que só fez 1 temporada boa no Racing aos 27/28 anos, o argentino tem apenas 23 anos e chance até de jogar copa do mundo e ir pra seleção do Scaloni.

em Bate-Papo da Torcida > ''Eu gosto de Números'' - John Arias antes do...

Em citação ao post:

1- você citou Árias, que não tinha bons números mas hoje é um dos melhores da posição, só que vamos lá, o Fluminense o comprou como uma 'aposta' valor totalmente baixo pros padrões 600 mil dólares

https://ge.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/fluminense-acerta-compra-de-jhon-arias-por-r-31-milhoes-e-meia-chega-semana-que-vem.ghtml Fluminense acerta compra de Jhon Arias por R$ 3,1 milhões, e meia chega semana que vem |... Fluminense acerta compra de Jhon Arias por R$ 3,1 milhões, e meia chega semana que vem |... Colombiano é aguardado no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato em definitivo ge.globo.com

2- Na situação que se encontra o clube o hoje você acha viável 'apostar' Rollheiser por exemplo? 10-12 milhões de dólares mesmo ele tendo feito 1 temporada boa e 4 ruins? Diferente do Árias que o valor era baixo? Lembrando que não estamos nadando em dinheiro e temos diversas dívidas a curto prazo, 10-12 milhões numa aposta é loucura

3- Toda contratação independente de números tem como dar certo/errado, nenhuma contratação é 100% certeira, vide Willian/Pato que todos achavam que iriam deitar no BR, o ponto em questão dos números são, se você contrata um jogador com bons números/mais de uma temporada de destaque, a chance de erro é menor, temos inúmeros casos de jogadores por exemplo que se destacam em 1 temporada depois somem.

4- A questão da 'grande maioria' falar 'se habla é bom' não é xenofobia, é por exemplo muita gente dizer que o jogador é bom sem nem ao menos ter visto o cara jogar, independente se o jogador é de x, y ou z, eu pelo menos não vi ninguém, desdenhar/negar jogador aqui por ser 'gringo' acho que tu se equivocou nessa parte de xenofobia.

Acho que todos que frequentam aqui querem o melhor para o clube, independente de nacionalidade de jogador

Responder ao post do Nightwolf

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 1 minuto por Testomaster da Fiel

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    O que sou obrigado a ler logo cedo kkkkkkkkk

    Criado há 2 minutos por ROZEVAN FERREIRA SANTOS

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Pedro Araujo

    Gol anulado da colombia

    Última resposta há 2 minutos por Vinicius Arantes de Jesus e silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ronaldo Junior

    Quem tem dúvidas da safiel simples mente assine!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Crazy Gavião

    O patrocínio da Fatal Fans é o principal problema do Corinthians?

    Última resposta há 4 minutos por Robson Santana

    56respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Seleção de Portugal

    Última resposta há 4 minutos por José Oliveira

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Silva

    O Corinthians fechando patrocínio por 1,2 milhão por mês e ainda acham grande negócio

    Última resposta há 5 minutos por Vinícius Duarte

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Dos crimes cometidos contra o clube, e dos crimes omissivos

    Última resposta há 9 minutos por KLEBER RIBEIRO CAMARGO

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Carlos Augusto

    Corinthians fecha com a Fatal Fans, vergonhoso

    Última resposta há 11 minutos por Alexandre Ferreira

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de sabio SCCP

    Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts apoiando ainda

    Última resposta há 12 minutos por ANDRE MATOS CARDOSO

    11respostas

    acessar o tópico