Auroo Ormeid
Ouvi o Duilio dizer se não der tempo de quitar ele deixaria os 100 milhões para Augusto Melo quitar, isso e´ ok eu ouvi tá? Espero que não manque.
em Bate-Papo da Torcida > Quitou ou não?
Em resposta ao tópico:
Foi dito que o Duílio ia quitar as pendências até essa sexta-feira, mas até agora (não que eu tenha visto) não surgiu mais nada sobre o assunto.
Alguém tem alguma novidade?