Fl Y
Não é por nada não, mas esse time promete muito! Pelo menos a depender da zaga vamos ter um time muito bom, com a chegada de Rodrigo Garro esse time pode ter um meio forte e técnico, agora só falta contratar mais jogadores para o ataque.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians fechou mais uma contratação



