Rafael Salgueiro
Rapaz, que seja preocupante pra essa corja, o torcedor corintiano já sabe o que aconteceu, as negociações inexplicáveis, as dívidas intermináveis, não conseguir contratar ninguém, os gastos nebulosos. Pra onde foi o dinheiro? Quase um bi de arrecadação.
em Bate-Papo da Torcida > É muito preocupante se isso for verdade!