Emerson Bernardo
Defendi esse cara sem nem ter assistido jogos inteiros rsrs, mas pelo menos pesquisei hein, se vir msm, que seja tão bom qnt os dados e as estatísticas dizem rsrs, curti essa possível contração, na teoria era a mais fácil, já que ele está em fim d contrato, tomara que seja verdade msm...
em Bate-Papo da Torcida > Chegando?


