Nery
Ontem saiu a notícia e vários links de notícias de sites portugueses foram postados aqui de que o Benfica desmentiu que esteja negociando com o Rollheiser e ele também não é prioridade. É jogada do empresário dele querendo mais grana
em Mercado da bola > Rollheiser não vem mais?
Em resposta ao tópico:
O empresário do Rollheiser descartou a negociação com o Corinthians dizendo que estão fechando com o Benfica, minha sugestão fica ir atrás de Pedro de La Vega, joga na mesma posição, é mais barato, com números similares ao de Benjamín e vendo os jogos acho muito mais jogador. O que acham?

