Eric Nagao
Seu raciocínio está certíssimo. Só precisa lembrar que mesmo o Guedes teve uma média fraca para razoável no sem mundial e no Criciúma. Mesmo o Hulk teve fases em que a média dos números não foi tudo isso.
Eventualmente, dá para trazer algum jogador que não tenha atingido seu potencial pleno ainda e ele acabar estourando por aqui. O Jô nunca foi esse artilheiro absurdo de 2017, antes e depois teve média razoável para um centroavante. Mas foi útil no momento certo e hora certa da carreira - eu brinco que em 2017 ele só precisava de uma bola para definir, pois a fase estava tão boa que a cada 3 chutes ele marcava 4.
Enfim, trazer jogadores com base no scout é uma aposta mais sábia e embasada mesmo, mas ainda assim é uma aposta.
em Bate-Papo da Torcida > Quando o cara é bom os números não mentem
Em resposta ao tópico:
Eu gosto de números, pois eles mostram tudo!
Pega números de jogadores bons, como Arrascaeta, Éverton Ribeiro, Veiga, Hulk e veja que quando os cara são bons eles são bons em qualquer time ou país.
Olhem que absurdo os números do Guedes, até no pior Corinthians dos últimos anos ele conseguiu se destacar.
Aí sou obrigado ler que Lautaro Diaz que tem 22 gols na carreira é bom porque fez gol em final de Sula ou que Rollheiser resolveria nosso meio campo, sendo que o cara tem 9 assistências na carreira inteira.
Eu tenho números, vocês tem a fé - By Viúva





