Jefferson Spindola
Apois eu espero que esteja errado sobre Gabigol e Fausto. Não vale a pena.
em Bate-Papo da Torcida > Samir Carvalho
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito sempre esteve certo sobre troca entre vera e maia e também o interesse do Corinthians no Garro e no Rollheiser.