Roger Timão
Só olhei os vídeos de melhores momentos e também não me encantou, porém, é difícil avaliar um jogador por 1 vídeo tanto para o bem quanto para o mal. O certo é pegar umas 12 partidas do ano do atleta, 4 no início, 4 no meio e 4 partidas no final do ano e avaliar melhor.
em Bate-Papo da Torcida > Não achei nada demais o Garro!
Em resposta ao tópico:
Espero que esteja errado, mas não achei nada demais mesmo, nem ele e nem o Palacios.
É isso, vocês vão me negativar um milhão de vezes porque não curti uma possível contratação que habla.
OBS: se todo mundo que hablasse fosse muito craque, Brasil não estaria dominando as competições sul-americanas.
E um feliz ano novo!
