Anderson Lopes
Já está tentando cavar uma vaga nos mulambos dizendo que seria um sonho jogar por lá, saiu essa notícia ontem em vários sites.
em Mercado da bola > Claudinho seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Claudinho dando sopa no mercado, já declarou que deseja voltar ao Brasil.
E aí Diretoria parcela em várias vezes com.o Zenit e compra!