Norberto Martineli
Para série B está bom, o problema que o Corinthians usava eles na série A
em Bate-Papo da Torcida > Rapaz, o Santos está montando um timaço
Em resposta ao tópico:
Casares
Otero
Gil
Giuliano
Kkkk e os torcedores tudo soberbos achando que isso é uma seleção kkkkkkkkkkkkkk

