Leandro Vidal
Cássio no banco? ! Infelizmente ainda não vai ser...as com fé em Deus vai passar o bastão
em Bate-Papo da Torcida > Se bobby firmino vier...
Em resposta ao tópico:
Se me permitem, vou me iludir com esse time aqui. Curiosidade: esse time só tem um jogador acima dos 28 anos, seria o Firmino que tem 32 e muita lenha pra queimar ainda. Esse time tem pulmão nas laterais, rigor na zaga e muita combatividade no meio e criatividade. Que time amigos! Sonhar é de graça.










