João Jardson
Povo comenta sem saber nem tee visto jogar, esse cara é bom sim, e tipo jogador operário ele era o escape do Fortaleza, esse cara é tipo um Jorge Henrique, mais os torcedores daqui não sai do salto depois falam de outras torcidas dizendo que são soberbos, aqui também são comentam sem critério, ou melhor só presta se for gringo
em Bate-Papo da Torcida > Guilherme ex Fortaleza


