Giro Kataguire
Pior que vamos perder, pois a maioria está virando Clube Empresa, se o Corinthians não virar vai passar vergonha, olhe que estou dizendo há muito tempo. É toda previsão que faço acontece.
em Bate-Papo da Torcida > Time nanico disputando jogador com o Corinthians, aí não dá!
