André Pinheiro
Isso é de praxe, mundo inteiro paga assim, você transfere ou antecipa o recebivel, normal. Mas a venda foi péssima, valor muito baixo.
em Bate-Papo da Torcida > 4 anos pra pagar kkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico:
Além de vender por uma mixaria de 20 milhões de euros, ainda vendeu parcelado em 4 anos pra um clube trillionario como o psg.
Até o Flamengo que é bem mais pobre, vai ter que pagar a vista 16 milhões de euros no de la cruz.
Mas o Corinthians o time mas bonzinho, vai parcelar em 4 anos pra o PSG.
