Anderson Lopes
F0da Arnaldo, cada um com as suas desculpas né, mas trouxemos a taça e é isso que importa
em Bate-Papo da Torcida > Aos invejosos que menosprezam 2012...
Em citação ao post:
E agora a culpa é do Corinthians que o Drogba não jogou?
Esses antis inventam cada motivo que só por Deus
