Daniel Vernacci
Para quem não lembra (ou não viu) era anão que o Didi fazia no antigo Os Trapalhões... Tiha mania de grandeza e só arranjava emprego de gente grande, como goleiro e jogador de basquete... Ele ficava ajoelhado ou com as pernas enfiadas no buraco e se jogava para trás e para os lados como um boneco...
em Humor > GOL DO ANANIAS? Inauguração do chiqueiro ou homenagem aos trapalhões?
Em resposta ao tópico:
UH UH UH DIDI! Fica a dúvida pertinente no ar: ou nosso glorioso rival inaugurou a nova aren... Ops... O novo chiqueiro ou estava homenageando o talentoso homorista Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbbo e um dos seus personagens emblemáticos, o anão ANANIAS ... Gol do ANANIAS? HUAHUAUHAUUA ... #NÃOTEMPREÇO #SÈRIEB