Vinicius L
Os caras foram que nem abutre por ser final de mandato
em Bate-Papo da Torcida > Se for verdade, é gravíssimo
Em citação ao post:
Concordo principalmente com o fato da empresa apresentar patrocínio sem ao menos conversar com o novo presidente, foi muito forçado e bem obscuro. Se a empresa é minha, ru não apresento até ter ok do novo presidente.


