Davi Santana
Eu montei um time bom ai, pegador de mais no meio com Fausto e Raniele (Um grande marcador) com rapidez no meio e técnica com Garro e Terans, uma equipe de zaga muito forte com Alan Rodríguez que é um lateral espetacular, Ângelo Preciado mais uma ótima opção, Cáceres que estava indo para o Flamengo mais com a chegada do Leo Ortiz la ele não vai mais, titular do Uruguai. No gol, Carlos Miguel garante a vaga, grande goleiro! Um ataque bom de Edmilson Junior que chuta muito bem, é até rápido e tem ótimo passe, e Yuri Alberto, que apesar da fase, é muito rápido e finaliza até bem, a fase que é ruim! O técnico não tá ai mais o Carvalhal é um técnico experiente, campeão e recupera muitos jogadores, recuperaria o Fausto e o Yuri. O Fausto é a msm coisa do Yuri, foi um dos melhores volante do país em 2022 e perdeu o bem próximo dele. Ainda é um baita volante.



