W. Loko
Sim, será que ele é o mais competente pra função?
em Bate-Papo da Torcida > Achei que a R$T tivesse perdido a eleição... Sqñ!
Em citação ao post:
Ele e um 'pobrema'ou'poblema'da até dor no 'estambo'ou será 'estomo'? Bem não sei mas doi até o 'figo'...meu deus tem alguém culto no clube para ser dirigente.porque este personagem não difere em nada ao big black, no que refere a cultura e semancol.