Flávio Fiel
Info do André Herman
Esse cara para mim tem credibilidade
Flamengo e Tite não querem o Gabigol e veem agora a última opção de ter algo em troca, já que em julho pode assinar um pré contrato
Porém tem eleição esse ano lá, e estão com medo de se desfazer de um ídolo e ele arrebentar em outro clube
Então a estratégia é desgastar, Augusto soltar indiretas c dizer que ele tá afim, o jogador também fazer algo sem mostrar diretamente
Vai desgastando a imagem para fazer negociação que será na base de troca com compensação financeira
em Bate-Papo da Torcida > Estrategy do Flamengo e Augusto Melo (desgastar imagem do Gabriel...