Ligia Goes
Olá Luiz! Parabéns..Por estar no estádio, fazendo parte do decimo segundo jogador do CORINTHIANS. Desejo que faça uma ótima viagem de volta. Caso more ai, uma ótima noite. Estou feliz, custou o que custou. O importante é que ganhamos. Beijos mil!
em Bate-Papo da Torcida > Errar e Humano!
Em resposta ao tópico:
Estou aqui no mangueirão e #$!@% o Luciano e nojento não ajuda na marcação e quando teve as chances perdeu todas e o pior ele Gritava com o Companheiro com se a culpa não fosse dele
Porque o mano não substituiu o Luciano? Tirou o Malcom único jogador do ofensivo que perturbou a zaga do Goiás...
Tocantins tem uma movimentação ótima! Mais falta mais tempo em campo para mostrar seu potencial
E também o Goiás táva começando a pressionar o Corinthians...