Emerson Bernardo
Sou contra, mas se ele não renovar com o Fra (já que quer tanto vir rsrs), sou a favor d um pré-contrato no meio do ano que vem, para ele vir d 'graça' em 2025.
em Mercado da bola > Você torcedor é a favor da contratação de gabigol?
Em resposta ao tópico:
Estamos ouvindo muito em gabigol e pra mim será um grande erro dessa noda diretoria se o mesmo vim a ser contratado e você é a favor ou não da vinda de gabigol?










