Claudio Jr
Quanta baboseira hein... Será que tem corintiano nesse fórum?
em Bate-Papo da Torcida > Já se arrependeram de apoiar o pinoquio aventureiro?
Em resposta ao tópico:
A r&t avisou, esse Augusto vai acabar com o Corinthians, o clube social já esta sofrendo várias consequências, até agora não contratou jogador. Era melhor votar no querido aloo presidente
