Renato Almeida
A impressão que tenho é que nomes que são comentados aqui, a diretoria e o CIFUT desconhecem. Não vão atrás de desconhecidos como eram Soteldo, Piquerez, Villasanti. Só vão atrás de destaques. Assim é moleza trabalhar, mas destaques são mais caros
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians podia Gastar Melhor com Três Destaques

