Corinthians Vida
Pow vocês desmerecem o Carille demais, pra série B ele é top.
em Humor > Tá ruim pra nós?
Em resposta ao tópico:
Imagina para quem tem o Carille como 'Salvador da pátria' kkkk
Todo respeito por ele e pelo trabalho dele no Corinthians, mas o PRANTOS trata esse cara como se fosse um Guardiola kkkkk Que fique pela série b uns 10 anos!