Ricardo T
Muita grana num jogador normal.Vamos ver se o clube aprende a fazer negócios, nenhum clube da de graça seu patrimônio igual o Corinthians fez durante esses anos todos, comprava um jogador, encostava, emprestava de graça e ainda pagava os salários.Tudo negociata do Andrés TAXINHAS e seu RT p as negociatas com os empresarios e p render comissões, taxinhas e as rachadinhas
em Notícias > Erick não vem mais



