Leonardo Novaes
O problema do Rojas foi o próprio Corinthians. Ele foi contratado pra ser preparado em 2023 e ser utilizado em 24.
Mas devido a bagunça e a diretoria que gostava de destruir tudo, teve que pular todas as etapas possíveis e jogar o cara na cova dos leões
em Off topic > Matias Rojas não estamos nos precipitando?
Em citação ao post:
O problema do Rojas são as lesões, teve várias na Argentina e aqui foi ainda pior, em 5 meses 3 lesões graves.
Já vi mais de um serorista dizendo que segundo o DM o cara deve ficar zerado em março ou abril se nenhum outra lesão ocorrer.
