W. Loko
Você não entendeu o propósito do tópico... Mesmo assim, obrigado participar. Abraço!
em Bate-Papo da Torcida > Tevez soltou a real sobre o Corinthians
Em citação ao post:
Eu quero saber é de títulos e isso nesses 16 anos nos ganhamos. Mas a mudança tinha que acontecer, e espero que o Augusto Melo faça pelo menos metade do que ele falou.