Aislan Pinapho
Mas em toda janela de transferências os jornalistas colocam pelo menos 2 times inteiros dentro do Corinthians. Vai do torcedor dar ibope ou não.
E já nos casos que você citou, quanto ao Robert Renam, Augusto está certo, não adianta trazer por seis meses. Já quanto ao Soteldo, gente, vocês estão lamentando a não contratação de um jogador venezuelano. Parem por favor
em Bate-Papo da Torcida > Soteldo, Robert Renan...As Mentiras de Sempre
Em resposta ao tópico:
Sempre foi assim, e pelo jeito nada mudou.
Assim foi com Dudu, Rony e outros, sempre dado como contratados e no fim sempre são contratados pelos rivais.
Pelo jeito, fazer o Corintiano de otário continua com essa nova diretoria.
Cambada de incompetentes e mentirosos...






