Kiv Xxii
Amigo isso muito mais me faz querer xingar a R&T do que elogiar o Augusto, isso é o mínimo e já deveriam ter feito muito antes. é como eu sempre disse se o Augusto fizer o arroz com feijão vai nos dar a impressão de ter sido um baita presidente. Que buraco estávamos
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians se profissionalizando
Em resposta ao tópico:
Se fosse Duílio e Alessandro já tinham aceitado
Não confio muito no Augusto, mas se profissionalizar o clube colheremos bons frutos mais pra frente.
Chega de contratar jogador por comissão ou por ser de empresário amigo.
