Miguel Souza
Na boa, o Corinthians errou muito em trazer de volta medalhões do passado. O Paulinho só é mais um destes casos. Tomara acertem na renovação do elenco. Renovação, além de necessária, um desejo enorme de todos nós Corintianos de verdade. Agora é esperar pelos 11 jogadores prometidos. Em 2008 o Mano teve sucesso em uma renovação muito semelhante que nos levou a anos de glórias. Quem sabe não começamos uma nova década de vitórias. Acredito muito que os frutos de uma boa renovação comecem a ser coletados em 2025.
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho tá rindo de nós e do clube
Em resposta ao tópico:

