Lucas
Dizem que o Caetano não sentiu confiança de que teria total liberdade nas decisões. Tanto que ontem o próprio Augusto falou que qualquer contratação terá que ser decidida em conjunto.
Na teoria é o mais correto a se fazer mesmo. Vamos ver na prática se dá certo né. Até porque no GE fala que 'é o que tem sido mais difícil de ser aceito pelos profissionais que foram contatados até aqui'
em Bate-Papo da Torcida > Sabe quem criou a fake do Rodrigo Caetano? - Com vídeo
Em citação ao post:
Entendo que estava muito encaminhado e o Augusto Melo se empolgou.
Pelo visto a negociação deu pra trás só nas últimas conversas.