Fome-nômeno Ronaldo
O Scuro é diretor geral do Monaco, vai vim para o Corinthians pra que?
Monaco é 3º do Frances, e a cidade lá é maravilhosa, ainda mais para quem tem grana!
em Bate-Papo da Torcida > Thiago Scuro ou o Augusto cometeu seu primeiro erro!
Em resposta ao tópico:
Se não contratarem o Thiago Scuro com diretor de futebol, o Augusto acaba de cometer o seu primeiro erro. Tinham 3 opções: Rodrigo Caetano, Mattos e Scuro, 2 não vão vir, logo, se o Scuro recusar (o que não acho difícil, acho MUITO PROVÁVEL), Augusto cometeu seu primeiro erro de ficar aguardando o Caetano.





