Pedro Silva
Se o Soteldo é ou não é bom eu não sei..
O que sei é que ele com um metro e meio e com uma perna, é melhor que Mosquito, Wesley, Biro, Pedro, Mateus Araújo juntos.. Ô molecada ruim essa da base do Corinthians.
Então se vier vem pra ser titular.
Nos comentários aqui vejo o quanto a torcida é apaixonada na nossa base, acorda gente, os caras só servem pra ganhar copinha. A base é ruim com força.
em Bate-Papo da Torcida > Acho que hoje já avança com o Soteldo


