Francisco Chico
Rodrigo Caio - está sem clube e reforçaria uma posição que já tem uma zaga titular, pode aceitar uma grande redução salarial por conta do histórico de lesões.
Santiago Árias - Lateral direito da Colômbia em 02 copas do mundo.
Gabriel Boschilia - tem contrato acabando com o Coritiba e deve aceitar um salário barato para compor elenco.
Hyoran - para compor elenco, também não tem salário alto.
Diego Costa - centroavante goleador por onde passou, está sem contrato também.
Thiago Alcântara - Esse chega para ser titular absoluto assim que estiver bem fisicamente, viria por empréstimo de 01 ano e meio, pois não tem sido aproveitado pelo Liverpool.
De la Cruz - segundo os noticiários, a multa gira em torno de 78 milhões de reais, o que pode ser viável se os rumores de vendas se concretizarem, eu acho que valeria investir num titular absoluto.
Desses todos, só um precisa investir.
em Bate-Papo da Torcida > Quem você traria para o Corinthians?